PLATAFORMA DE SUBMISSÕES

Prezado/a Autor/a,

Para que você tenha acesso a Plataforma de Submissões da Revista Pindorama: O Serviço Social em Destaque, siga o passo-a-passo a seguir:

  1. Faça sua inscrição neste link http://inscricoes.ufsc.br/activities/5138
  2. Logo em seguida sua inscrição será homologada e você já estará habilitado/a para acessar o Moodle Grupos da UFSC, que é onde a Plataforma de Submissões está alocada;
  3. Vá ao Moodle Grupos da UFSC pelo endereço https://grupos.moodle.ufsc.br/course/view.php?id=1695 e acesse colocando seu login e senha.
  4. Acesse a Plataforma e siga as orientações que lá estão.

O processo de submissão de manuscritos realizado na Plataforma é realizado nas seguintes etapas:

  1. Ficha de Cadastro de autores
  2. Declaração dos autores
  3. Dados de Identificação do Manuscrito
  4. Envio do Manuscrito

Dentro da Plataforma encontram-se as fichas de cadastro e declaração, o local de envio do arquivo do manuscrito e as orientações. Só serão aceitos manuscritos que tenham cumprido as quatro etapas citadas acima e que estejam dentro das normas indicadas nas Diretrizes para Autores e nas Políticas Editoriais.

Agradecemos seu interesse em publicar na Revista Pindorama: O Serviço Social em Destaque!

Equipe Editorial